Site do GTA - Grand Theft Auto
Site do GTA - Grand Theft Auto
GTA V

GTA IV

GTA San Andreas







Como instalar mods no GTA San Andreas

1 - Faça e o download do programa IMG Tool (clique aqui) e execute o programa.

Como instalar mods no GTA San Andreas
Clique na imagem para ampliar

2 - Clique em "File", depois em "Open" e selecione o arquivo "gta3", que está na pasta "models" do seu GTA San Andreas (C:/Arquivos de programas/Rockstar Games/GTA San Andreas/models) e depois clique em "Abrir".

3 - Após abrir o arquivo gta3, aparecerá uma lista de arquivos do tipo .dff e .txd. Todos os mods possuem esses dois arquivos, ou pelo menos um deles. Vamos dizer, por exemplo, que você baixou um carro e no arquivo compactado tenha os arquivos "admiral.txd" e "admiral.dff". Você deve encontrar na lista os arquivos de mesmo nome nessa lista e substituir pelos novos que você baixou. Mas como fazer isso?

Mods GTA San Andreas

4 - Antes de substituir o arquivo original pelo novo, é aconselhavel que você faça um backup do arquivo gta3 caso de um erro, então crie uma pasta com o nome "backup e cpie e cole o arquivo gt3.img nele.

5 - Após fazer o backup, abra o arquivo gta3 original e procure o arquivo que você quer substituir apertando o botão f2, escrevendo o nome dele e clicando em "localizar próxima". Selecione com o botão direito o arquivo que você quer substituir e depois em "replace". Depois selecione o arquivo de mesmo nome e tipo (cuidado para não trocar dff por txd) e depois em "abrir.

Mods

6 - Agora clique em "Commands" e depois em "Rebuild Archive".

Mod

Pronto, agora o mod está instalado. Divirta-se!





GTA Vice City

© 2009-2013 Site do GTA - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade